Temos muito respeito por nossos clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

TROCAS

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

As ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser comunicadas á Central de Atendimento ao Cliente de segunda a sexta –feira 09:00 ás 19:00. Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia.

Produtos adquiridos em nossas lojas físicas só podem ser trocados nas lojas físicas.

Não realizamos trocas para acessórios.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem indícios de uso).

A etiqueta e o lacre devem estar afixados a produto;

Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.

Caso o valor do produto desejado seja superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamentos existentes no site, o valor sendo inferior, podemos  gerar o crédito para futuras compras em forma de cupom.

O produto desejado somente será despachado após o recebimento do produto a ser trocado em nosso centro de distribuição, acompanhado de cópia da nota fiscal (Danfe).

Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da Eromar. Nas demais solicitações de troca, caso existam, reservamos ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

O serviço PRIMEIRA TROCA GRÁTIS será prestado sempre utilizando a modalidade PAC (correios) independente da forma de envio solicitada pelo cliente no ato da compra. Caso o cliente tenha urgência na troca, poderá ele mesmo optar e custear pelo serviço SEDEX.

Para solicitar a troca entre em contato pelo e-mail: lojavirtual@eromar.com.br.

 

DEVOLUÇÕES

O prazo para devolução seja por arrependimento ou desistência é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com suas etiquetas invioladas, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios. Você deve devolver o produto com a cópia da nota fiscal (Danfe), descrevendo o motivo da devolução no verso. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a conclusão do processo. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito à recusa pelo departamento de trocas e devoluções. Para solicitar a devolução entre em contato pelo e-mail: lojavirtual@eromar.com.br.

 

DIVERGÊNCIA NO PRODUTO

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, com defeito de fabricação ou trocado em relação ao pedido, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento no horário comercial. Sendo comprovada a nossa falha, realizaremos a substituição do produto sem custos. Pedimos que compare os itens recebidos com sua nota fiscal pois ela é o espelho do pedido realizado em nosso site, confira modelo, numeração cor e todas as características da mercadoria. Obs: Os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações.

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm