Eromar Magazine Joinville SC

Principais tendências para botas do Inverno 2021

Spread the love

   As botas femininas estão com tudo nesse inverno 2021, seja de cano curto ou longo os estilos ganham mais evidência, tanto os estilos clássicos, modernos e os despojados. Confira tudo o que você precisa saber sobre o calçado mais amado do inverno.

   Seja em modelos de cano médio ou curto,com salto ou sem, há sempre uma infinidade de outfits que podem ser usados com a bota feita de couro, legítimo ou sintético. Se antes a regra era "causar'', hoje podemos dizer que os looks podem ficar com mais autenticidade e praticidade.

Afinal, esses modelos podem ser adaptados para estilos variados e dialogam muito bem com todos eles. Confira na sequência: 

  1. SEM SALTO 
Principais tendências para botas do Inverno 2021

   O modelos sem salto garante o conforto, mas também traz um modo mais casual. As opções de botas sem salto são mais básicas, discretas e perfeitas para serem usadas, ideal para passeios despojados, ou para enfrentar a correria da rotina em dias de frio rigoroso e ainda exibir muita sensualidade e exuberância.

2. COM SALTO

Principais tendências para botas do Inverno 2021

   O salto na bota de couro eleva o nível do calçado, garantindo ainda mais auto confiança à mulher que escolhe usar uma bota com salto. Além de ganhar status de calçado poderoso, traz um mood sexy dependendo do design do sapato, os modelos com bico fino e salto fino trazem uma pitada mais sensual e são uma ótima opção para seu look.

3. BOTA DE CANO CURTO

Bota Cano Curto

   A bota de cano curto é uma boa opção para usar no dia a dia, garante conforto e praticidade nos dias frios, por sua vez, é prática, discreta e a opção mais casual de todas. Os modelos sem salto encaixam-se ainda mais nesses quesitos, já os que possuem um salto blocado ou salto fino trazem mais exuberância ao calçado, além de conferir um estilo extra para os seus outfits de inverno.  

Alguns exemplos de como usar: 

Bota Cano Curto
Bota Cano Curto

4. BOTA DE COURO CANO MÉDIO

Bota Cano Medio

 O cano médio é moderno, atual, digno da mulher fashionista, muito usado nos invernos e nesse não podia faltar . Há algumas temporadas tornou-se hit, principalmente com detalhes que tiram a bota de couro do óbvio, com detalhes com pegada rocker como tachas, fivelas e cadarços também vão fazer sucesso durante os dias mais frios, também as botas com revestimento em verniz, e cores como branco e vermelho. Mas claro que tons clássicos como a cor preta ou as tonalidades de marrom nunca deixam de estar em alta.

Alguns exemplos de como usar:

5. COTURNO

Bota Coturno

   O coturno feminino está com tudo em 2021 entre as botas, entre os estilos que ganham mais evidência, estão tanto os tipos clássicos quanto os modernos e despojados. Esse modelo tem como inspiração o uniforme militar, e ganhou um lugar especial dentro dos nossos armários. Existem modelos com aspectos mais pesados, rocker, com solados bem tratorados, ou salto alto, fivelas e detalhes expressivos, assim como vemos também coturnos bem casuais, com salto baixo, ideais para o dia, onde queremos ficar estilosos sem deixar o conforto de lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vale cupom 10%off
Cadastre seu email e receba o cupom de desconto na sua caixa de entrada agora mesmo! Válido para compras acima de R$149.
É por tempo limitado!
Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.
usercartmagnifiermenuchevron-down